Nosso horário de atendimento é de: segunda a sexta-feira de 08:00 às 17:00 via whatsapp (37) 99133-8381.
1. TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.
Troca - Por trabalharmos no atacado não fazemos trocas. Tenha certeza da suas escolhas no ato da compra.
Devoluções - Aceitamos devoluções somente em caso de defeito de fabricação, analisado e aprovado pelo setor de produção. Caso sejá aprovado será gerado um credito ou troca de produto !
Cancelamento de compra - Só aceitamos cancelamento de produtos não personalizados e antes de ser despachados, apos o envio não da pra cancelar.
O cliente que comprar e depois cancelar sem motivo, que faltar com respeito, ofender as vendedoras será bloqueado de comprar na empresa.
Estornos - Estorno somente quando faltar o item escolhido ! Não trabalhamos com estornos, os Valores em aberto ficarão de credito.
Segundo o codigo de defesa do consumidor quais são os principais motivos de devolução da mercadoria ao fornecedor?
O consumidor tem o direito de trocar a mercadoria se ela tiver um defeito ou vício. De acordo com o Artigo 18 do CDC, o lojista será responsável pelo reparo e terá que providenciar o conserto dentro de 30 dias. Nessa situação, não importa se a compra foi feita online ou nas estruturas físicas da loja.